POSSO TODAS AS COISAS

Autenticação

powered_by.png, 1 kB

INÍCIO seta INÍCIO seta CULTO ESPECIAL NATAL
CULTO ESPECIAL NATAL PDF Imprimir e-mail


Mais um ano passou, e como sempre nesta época, realizamos um culto especial de natal dedicado às crianças como também aos adultos.
Este ano como em outros já aconteceu, os jovens colaboraram com a Escola Dominical na realização da mesma. Tivemos as habituais participações musicais do grupo coral, António Resende e Gerson, Márcia e Sara, poesia por parte de Manuela Campos e António Almeida, ainda a participação especial de Jonatas e Priscila Pereira que nos visitaram nesse dia.
Os jovens e a Escola Dominical apresentaram-nos um excelente programa com cânticos, jograis, e uma peça teatral muito imaginativa que visava mostrar como o natal e o espírito de natal tem sido deturpado ao longo dos tempos. A pregação da palavra de Deus foi transmitida pelo irmão Manuel Filipe Pereira que falou sobre o verdadeiro significado do natal, que continua sendo e terá de ser sempre, a vinda do Salvador, que como era necessário se tinha de fazer homem nascendo, para mais tarde ir à cruz dar a Sua vida em resgate da humanidade, sendo para isso necessário que cada pessoa se reconheça pecador e de que sem Jesus não terá outra forma de salvação.
A dirigir este culto esteve o jovem Pedro Samuel, que muito embora tendo sido uma estreia, ultrapassou muito bem os nervos iniciais desempenhando muito bem a sua tarefa nada fácil, esperando nós que Deus o abençoe e guarde de modo a que futuramente possa ser um elemento de muita utilidade na igreja.
A terminar e para agradecermos aos que ao longo do ano colaboraram nos diversos departamentos da igreja (zeladoras pelo asseio, grupo coral, jovens, escola dominical, liderança, website, colectas, etc.), distribuímos lembranças constituídas por uma guloseima e de um livro para ajuda no crescimento e fortalecimento da fé.
No final todos estavam bem dispostos e contentes por mais um tempo de excelente comunhão fraternal, convívio e proveito espiritual.
Queremos deixar aqui uma vez mais o agradecimento aos jovens e escola dominical pelo programa apresentado, como aos que colaboraram e participaram deste e de todos os outros eventos durante 2011. Às irmãs que zelaram pelo asseio do local onde nos reunimos, aos que zelaram pelas almas ou pela união entre todos, desejando que todos continuemos a colocar ao dispor do Senhor e da igreja local a que pertencemos os dons e talentos que Deus nos tem dado.


 
 

 

Versículos Bíblicos

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

 Apocalipse 3:20

 

Aniversários

Silvia Almeida Oliveira
Está de parabéns!
Hoje faz anos!

ULTIMO JORNALECO Nº 28 PDF

VIDEO CLIP DA SEMANA

VÍDEO CLIP DA SEMANA
JOE VASCONCELOS
TU ÉS MAIOR

Quem está Em Linha

 Nenhum membro online

ESTATÍSTICAS

 Hoje23
 Ontem31
 Esta semana54
 Este mês1015
 Total de visitantes320866

TODO O DIA COM JESUS

© 2007 Igreja Evangélica em Algeriz