powered_by.png, 1 kB

Bíblia Sagrada

Antigo e Novo Testamento

Consulta

Cp: Vs:
Palavra(s):  

Daniel
6:21 Então Daniel falou ao rei: Ó rei, vive para sempre!
6:22 O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; e também contra ti, ó rei, não tenho cometido delito algum.
6:23 Então o rei muito se alegrou em si mesmo, e mandou tirar a Daniel da cova. Assim foi tirado Daniel da cova, e nenhum dano se achou nele, porque crera no seu Deus.
6:24 E ordenou o rei, e foram trazidos aqueles homens que tinham acusado a Daniel, e foram lançados na cova dos leões, eles, seus filhos e suas mulheres; e ainda não tinham chegado ao fundo da cova quando os leões se apoderaram deles, e lhes esmigalharam todos os ossos.
6:25 Então o rei Dario escreveu a todos os povos, nações e línguas que moram em toda a terra: A paz vos seja multiplicada.
6:26 Da minha parte é feito um decreto, pelo qual em todo o domínio do meu reino os homens tremam e temam perante o Deus de Daniel; porque ele é o Deus vivo e que permanece para sempre, e o seu reino não se pode destruir, e o seu domínio durará até o fim.
6:27 Ele salva, livra, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra; ele salvou e livrou Daniel do poder dos leões.
6:28 Este Daniel, pois, prosperou no reinado de Dario, e no reinado de Ciro, o persa.

1 2 

 Encontrado(s) 28 versículos em 2 páginas de resultados.
 Visualizando 21 - 28  ( 20 versículos por página).

© 2007 Igreja Evangélica em Algeriz