powered_by.png, 1 kB
INÍCIO seta REFLEXÕES seta REMINDO O TEMPO
REMINDO O TEMPO PDF Imprimir e-mail

Efésios 5:16

Eis-nos chegados ao fim do ano de 2010. GRAÇAS A DEUS por todas as coisas que recebemos das Suas mãos. Algumas foram dolorosas, muito difíceis de ultrapassar; outras, porém, foram tão boas, tão doces, que só por elas valeu a pena viver o ano de 2010.

O tempo é uma maravilhosa bênção de Deus. Há que geri-lo com gratidão, amor e muita sabedoria, pois só assim tiraremos dele tudo o que de bom ele tem para nós.

Não vale a pena "chorar sobre o derramado". Há que pensar nas novas oportunidades que Deus nos dá e tirar delas o melhor proveito.

Pensemos neste novo ano na bênção do tempo que Deus nos dá; pensemos nos talentos que Ele nos disponibiliza para amarmos, trabalharmos e agradecermos a Deus; pensemos nos tesouros do tempo e vivamo-los com toda a intensidade da nossa vida.

Usemos bem o tempo, antes que ele se esgote, na certeza de que não volta mais. Cedo vem a noite e já ninguém poderá trabalhar. Transformemos cada segundo e cada minuto das nossas vidas em rubis e diamantes de real valor, no serviço do Mestre.

Lembra-te que o homem nascido de mulher tem a duração de poucos dias e cheios de inquietação. Ele nasce, como a flor, e murcha; foge como uma sombra que não permanece (Job 14:1-2). Gere bem os teus dias, para que não venhas a dizer "não tenho neles contentamento".

A vida não é uma taça para ser esvaziada, mas uma medida para ser cheia, por isso, o homem que mais viveu não é aquele que contou mais anos, mas, sim, aquele que melhor sentiu a vida.

Vivamos plenamente a nossa vida, vivendo-a em Cristo Jesus.
 
© 2007 Igreja Evangélica em Algeriz