powered_by.png, 1 kB
INÍCIO seta ACTIVIDADES seta VISITAS MISSIONÁRIAS
VISITAS MISSIONÁRIAS PDF Imprimir e-mail



VISITAS MISSIONÁRIAS À NOSSA IGREJA EM 2009

Durante o decorrer de 2009 a nossa igreja local já foi visitada por três vezes por missionários vindos de África, todos eles servindo o Senhor no mesmo país, que é Moçambique.

Foram eles a missionária brasileira Delci Santos, fundadora e directora da Casa das Formigas em Maputo – Moçambique, que nos visitou uma vez mais em 19 de Março. A irmã Delci falou-nos das últimas realizações e necessidades da Casa das Formigas, pedindo também para orarmos por aquelas crianças e jovens que ali se encontram ao seu cuidado, para que elas venham a ser homens e mulheres de Deus e possam assim mudar o rumo daquele país.

Em 7 de Junho foi a vez dos britânicos, a família Wood formada pelo casal, Elisabeth e Timóteo e seus filhos Jonathan e Sarah, que estão na cidade da Beira em Moçambique. O irmão Timóteo começou por nos fazer uma apresentação do ministério da sua família, muito bem apresentado, projectando-nos um DVD para nos mostrar alguns dos aspectos desse ministério e do estado das igrejas naquela região em Moçambique.

No mês de Julho, depois de 2 anos em Maputo – Moçambique, tivemos novamente entre nós a família Pratas, Alice, Jorge e suas filhas Raquel e Mariana. Uma família missionária portuguesa o que é pouco comum, mas que existe, sendo um bom exemplo de que os portugueses também tem espírito missionário, muito embora como é sabido sejam em número muito reduzido, talvez porque as igrejas portuguesas também apoiam muito pouco este ministério.

O irmão Jorge Pratas tem seu ministério vocacionado para a área do desporto em que procura levar o evangelho através deste meio em que é apoiado pelo M.D.I. (movimento desportivo internacional).
A esposa Alice colabora e apoia crianças com cancro no Instituto de Oncologia de Maputo pedindo-nos para apoiarmos aquelas crianças oferecendo-lhes material didáctico.

Estes são 3 casos que directamente temos apoiado quer financeira, quer através da oração e que sempre que vem a Portugal nos tem visitado para dar a conhecer o desenvolvimento do seu ministério e das necessidades que vão surgindo.

Vamos procurar não esquecer estes irmãos e irmãs em nossas orações, pedindo que Deus os guarde a ajude a levar avante o desejo que Ele colocou em seus corações.
 

  

 
© 2007 Igreja Evangélica em Algeriz